25 de março de 2014

Ampola Semí Di Lino - Alfaparf


   Oiii Meninas!!!

  Se Seus Cabelos estão sem vida,  seco , precisando de uma reconstrução continue lendo....
   Hoje eu vim uma resenha de um produto BBB e que vale a pena você testar.
   Como Vários meninas nunca estão satisfeitas com os cabelitos e vivem mudando(como eu) os nossos cabelos sofrem muito com toda essas mudanças. Então comecei a procurar por produtos que me ajudassem  a concertar meus erros e ai achei essa ampola:









   Ela é vendida assim como na foto com 12 ou separadas eu comprei separada porque assim com é muito,(ai vocês me perguntam, mas você não disse que era bbb?) continue lendo que vão entender o que tinha dito..uahauhaua..



      Fabricante Diz:

   A ampola semi Di lino é um óleo com efeito luminoso que possui fórmula reestruturante ,repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação perfeita dos elementos naturais extraídos da semente do linho , fecha as cutículas dando aos cabelos brilho e extradinaria maciez.


    Modo De Usar:

  Após lavar os cabelos retire o excesso de água e aplique o conteúdo de uma ampola. Massageie e enxagúe com água morna. Proceda o penteado.


    O que eu achei:

  Na Minha opinião , eu usei como o fabricante orienta e na verdade não vi diferença alguma o produto não rendeu e meu cabelo ficou a mesma coisa. Comentando com uma colega  , ela me disse que deveria colocar uma quantidade de uma moeda nas mãos e esfregar até virar um creminho assim:



  


  Eu uso ela depois de lavar o cabelo com shampoo  e deixo até a próxima lavagem, eu aconselho a depois de passar secar o cabelo com secador e fazer uma chapinha com a temperatura mais baixa que tiver.
  Paguei em uma ampola mais ou menos R$ 9,00 dependi do lugar já achei ela por R$7,90 vem com 15 ml e pro meu cabelo que é comprido consigo usar umas 4 vezes,(por isso falei que era BBB porque rende muito e acaba saindo mais barato que um pote de tratamento) , você encontra em fármacias , perfumarias , na internet e etc...



Então é isso meninas até a próxima resenha..
Qualquer dúvida deixem abaixo nos comentários..



                                                                                      




  





5 comentários:

  1. Gostei da dicas, as vezes compro essas ampolinhas, gosto muito do efeito!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariana Leal Pra vc tbm viu..
    Adoreii seu blog.. ja estou seguindo!!!
    Bjus Sucessos

    ResponderExcluir
  3. São otemas mesmo Chará hauhuahuahu..
    Seguindo ja seu blog..
    Me Segui ae tambem em breve mais novidades...

    ResponderExcluir
  4. Oii já usei, mas pela quantidade (no meu cabelo rendeu duas aplicações) não achei que valeu tanto a pena mas o cabelo fica brilhoso e super macio!

    beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Então fica macio mesmo.
    Eu faço assim esfrego bastante pra ficar bastante espuma e
    passo no cabelo e depois passo o pente para o produto ir em todos os fios
    pra economizar mais e render...
    bjaoo

    ResponderExcluir