22 de abril de 2014

Resconstrução Com Gelatina



   Olá Pessoal!!

  Então Pessoal , hoje com mais uma diquinha sobre cabelo ´ novidade ´ kkkk .. 
  As vezes nossos cabelitos precisam de um help mesmo quem nunca passou química devido a chapinha , escova , sol forte e etc.. 
   Então essa reconstrução é ótima , serve para qualquer tipo de cabelo , principalmente os bem fininhos , pois a gelatina da uma encorpada aos fios deixando mais resistente.
   Para as que estão com cabelos bem danificados por química indico fazer a cada 15 dias , já para as que não tem química nos cabelos de mês em mês.
   Espero que gostem , o resultado no meu cabelo :





        Então vamos ao Video:
        Lembrando que esses foram os produtos que eu escolhi usar e que tinha disponível em casa , não deixem de fazer porque não tem os mesmos produtos , podem usar o que estiver mais acessíveis a vocês ok.


                                         


      Produtos que eu usei :

* Gelatina sem sabor - Horta & Sabor
* RMC repositor de massa capilar Amend ( vermelho)
* Óleo de argan Cartámo - Bio Extratus
* Bepantol dherma Solução
* Queratina - Bio Extratus

  
   Eu adorei os resultado dessa reconstrução , lembrando que o resultado ficara melhor se depois da reconstrução fizer uma escova ou chapinha ( a menor temperatura que tiver) ou os dois como você preferir e passar um protetor térmico antes ok.
  Espero que tenham gostado das dicas de hoje, dúvidas deixem abaixo nos comentários que respondo a vocês .

  
  Visitem meu canal também;
  E se gostarem se inscrevam

                                                                                        Um Beijo S2







9 comentários:

  1. nossa, que legal o seu post, eu nunca tinha ouvido flar !

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amélia,
      Eu tambem fiquei sabendo a uns tempinhos
      atrás rsrsrsrsr
      é ótimo
      bju

      Excluir
  2. Ola
    nossa nunca tinha ouvido falar em usar a gelatina incolor nos cabelos mas o resultado foi muito bom hein seu cabelo ficou lindo..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane.
      Obrigada Linda
      O resultado é muito bom mesmo.
      vou passar lá sim
      me siga ae tbm.
      bjus

      Excluir
  3. Nossa que legal, vou fazer também porque meus cabelos estão muito danificados ! Vem conferir meu look do feriado, Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII alice..
      Se seu cabelo está danificado
      pode fazer que é sucesso hauhauhauaua
      vou sim.
      bão

      Excluir
  4. Oii , encontrei seu blog e resolvi da uma olhadinha e adorei !
    Bem legal .Nunca tinha ouvido falar dessa gelatina , mas parece ser bom mesmo , seu cabelo ficou lindo ! ,qualquer dias desse eu testo no meu `rs
    seguindo aqui , beijos
    http://dalise3d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lise..

      Nossa feliz que tenha gostado..
      Obrigada . Testa sim linda ele é muito bom..
      como disse assim indico vc fazer umas escova depois ou chpinha.
      valeu vou lá no seu blog tbm.
      bjão

      Excluir
  5. Parece funcionar mesmo .
    Pois seu cabelo está lindo ♥
    Vou testa no meu , vejo que você usou o óleo de argan super ótimo.

    ~beijos

    Site: http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir