12 de abril de 2014

Testei : Truss Structure



 Olá Minhas Vidas!!

   Hoje vim contar para vocês sobre uma amostra que eu recebi da Truss antes de ter o Blog e o Canal já a um tempinho atrás e tinha esquecido de testar então essa semana resolvi testar e aproveitar contar a vocês o que eu achei . Rebebi a amostra do shampoo e condicionador :





   cabelos detonados, descoloridos e muito frágeis, essa linha é tipo barco salva vidas, sabe? Faz diferença porque contém ativos como a sericina, a creatina e a cisteína biofuncionalizada, que agem recuperando a elasticidade e força dos cabelos, o que faz com que eles cresçam mais fortes. Cada um desses ativos têm uma função específica:

*Sericina: nano proteína de alta tecnologia que se adere à superfície dos cabelos com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios mais alinhados, lisos e brilhosos.
*Creatina: aminoácido derivado  que penetra profundamente no interior da fibra capilar para recuperar os fios dos danos químicos e aumentar a sua resistência.
*Cisteína: aminoácido de menor estrutura molecular que penetra no interior do fio e repara a cutícula, restaurando a flexibilidade e a resistência dos cabelos.



Shampoo
Condicionador Consistente



















   Falando em textura, a do shampoo parece um gel,O cheiro é intenso e gostoso, ele tem pH fisiológico, não contém corantes e a cor é levemente amarelada.
   A aplicação no cabelo é simples, ele faz bastante espuma e limpa muito bem, só que é um produto que limpa de maneira eficaz mas não resseca, não agride e nem embaraça o cabelo, justamente porque é indicado para cabelos que já estão enfraquecidos.


   Condicionador o  efeito dele no meu cabelo foi incrível, e agora, com o cabelo descolorido e detonado (agora esta preto mas mesmo assim já tinha descolorido), senti mais ainda o efeito condicionante e amaciante.
   O melhor é que, apesar de ser muito concentrado e potente, não pesa nos fios, mesmo nos mais finos, e isso faz uma diferença enorme, porque não deixa meu cabelo sem volume, sabe?
   Quando seca, o cabelo fica alinhado, muito macio, muito sedoso, mais brilhoso e com movimento.


   O que eu achei :

  Bom meninas esses dois produtinhos são ótimos muito bom mesmo.
   Na embalagem vem escrito que você encontra nos melhores salões de beleza. O que eu achei o ponto negativo e o outro é que o valor dele é muito alto.


   Essa foi a dica de hoje..
  Se você ja testou me conte abaixo!!


                                                                                            Um Beijo .. S2


2 comentários:

  1. Miga, você poderia curtir minha pág: https://www.facebook.com/milleeumamakes. bjus to te seguindo aki, vou me inscrever no you tube

    ResponderExcluir