2 de maio de 2014

Nova Parceria Protector Nail


Olá Pessoal




Hoje vim apresentar a vocês a nossa nova parceria Protector Nail
é uma empresa de Protetores para esmaltes.

Estou super feliz e queria agraçer a confiança da equipe que são umas fofas srsrrsrsrr


Quando fechamos parceria eu deixei minhas unhas crescerem , estava super linda mas quebrou e tive que cortar também porque estava ruim de dar banho na minha bebe, mas no outro dia chegou os mimos que me mandaram pareçe que eu estava adivinhando rsrsrrs , então hoje vou apresentar  para vocês a empresa e mostrar os recebidos e depois vou fazer um tutorial de como aplicar outro dia .

Sobre a empresa:



A Protector Nail é um produto que visa oferecer durabilidade do esmalte aplicado sobre as unhas, por meio de uma película transparente ou decorada, que, ao ser aplicada sobre a unha esmaltada, é selada com o esmalte incolor que a faz derreter, se fundindo ao esmalte já aplicado formando uma única película com a unha. 

Aumenta o tempo de uso do esmalte, proporcionando conforto e a sensação de liberdade na realização de trabalhos domésticos, escritório e demais atividades normais, sem danificar o esmalte, protegendo contra a água, sabão, detergentes e atritos comuns que quebram e danificam o esmalte.




Lindos Não Acham?




Protector Nail tem tripla função: 

 Proteger o esmalte aplicado na unha como descrito acima sem danifica-lo na atividades comuns diária do usuário. 
Decora o esmalte de acordo com a preferência do usuário. 
Economizar tempo na sua fixação devida a facilidade , eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.





Eu ainda não testei nenhum protetor,mais logo testarei e farei a resenha aqui para vocês ok meninas , eu adorei o propósito porque eu tenho problema em usar esmaltes porque 3 , 4 dia já começa a sair e fica horroroso.

Os protetores custam R$6,90 cada e tem varias estampas,visitem a loja online  Protector Nail e conheça também a Fan Page
tem muito mais cartelas linda lá e fiquem ligadas nas novidades !

Eai gostaram da nova parceira? 
deixe seu comentário ai em baixo.

Beijos



14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!


    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e amei o blog :D

    http://dicados15.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Feliz que tenha gostado..

      Vou visitar o seu agora mesmo..

      bjão

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, amo esses protetores de esmaltes, tem cada um mais lindo que o outro, beijoss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Sucesso!
    http://garotaon-top.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso, tenho parceria com eles e amo!

    Seguindo seu blog e inscrita no canal, parabéns e sucesso!
    Visita lá o meu cantinho...
    http://omundodedanica.blogspot.com.br/2014/05/resenha-batom-chic-fenzza.html

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee..

      Que Legal Voce Também TEM RSRSR
      Obrigada Linda De Verdade SucESSO pra voce tbm..

      com certeza vou lá lá sim.
      Um beijo
      obrigada

      Excluir
  6. Muito bom fechar parceria com coisas que realmente gostamos né? seguindo aqui o blog florzinha , Sendo Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Licia..

      Nossa nem fale eu fico maluquinha hauhauauau
      Bjão
      Indo visitar seu blog

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! A protector nail realmente é muuuuito boa hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola
    parabéns pela parceria e que lindas as cartelas eu amei super fofa as estampas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. E amei as estampas *--*

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir