20 de junho de 2014

Apresentando LK Lokenzzi Professional



Oi Pessoal !!


Em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter desaparecido , o motivo é que meu notbook não esta mais funcionando :( , e também estava meio desanimada com o Blog , mas agora eu voltei com tudo , com bastante novidade para voçes .
Hoje eu vim apresentar para voçes a nova parceira aqui do Blog LK Lokenzzi Professional que chegou no Brasil esse ano , ebaaaaaa hauhauhauau.

Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo. 




E para minha alegria chegou aqui em casa uma caixa com o kit para testar e resenhar para voçes , acabou de chegar e já vim compartilhar com voçes.




Quando abri a caixa e vi tudo isso eu quase pirei hauahuahua , mas vamos ao que interessa né meninas .

LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo.

O kit que recebi foi o Fortificante Total composto por shampoo,condicionador,máscara,leave in,sérum força e brilho.da linha Reestruturador Intenso eu recebi o power miracle  e 1 esmalte lindo vermelho paixão. Ah e também recebi um  chinelo personalizado muito lindo.


A LINHA É COMPOSTO POR:
CERAMIDAS • Lubrifica, amacia, previne e combate o ressecamento excessivo dos cabelos. Melhora a textura e a suavidade dos fios desidratados.

KERATRIX 3 SYSTEM • É uma solução de queratina hidrolisada com creatina. Indicada para reparação, hidratação e fortalecimento dos cabelos. Possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando brilho, restauração, hidratação e condicionamento. Auxilia a restauração dos cabelos danificados, causada por agentes agressores, como tensoativos, poluentes, alisantes, corantes.


VITAMINA B5 • Efeito condicionador e hidratante de longa duração, previne danos  aos cabelos, melhora o condicionamento de cabelos secos e danificados, e reduz a formação de pontas duplas, melhora a penteabilidade e dá mais volume aos cabelos, melhora o aspecto e aumenta o brilho dos cabelos.

QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.

Outras linhas que podem encontrar:

Color Explendor
Control Volumini
Desamarelador
Fortificante Total
Ondas Marcantes
Pós - Progressiva
Reestruturador Intenso
Total Defense


Hoje eu só vim mostrar para voçes o kit , Mas em breve vou testar os produtos e resenhar em video e aqui no Blog com minha Opnião , o esmalte também irei fazer um tutorial pra voçes . Então fiquem ligados não percam ..

Um Beijão pra voçes

6 comentários:

  1. Oi amei o post. Eu recebi uma amostra gratis do produto. E foi uma maravilhaa meu cabelo é outro. Amei a resenha beijão
    http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda..

      Sério???
      Vou testar essa semana ..
      Mas pareçe ser ótimo mesmo..
      Qual amostra vc recebeu qual linha??

      Bjão

      Excluir
  2. Pelo que fiquei sabendo esse produto é bom mesmo.
    Tô louca pra comprar e testar..
    Meu cabelo anda muito mal criado. rs
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jupyara..

      Pareçe ser bom mesmo vou testar essa semana e resenhar aaqui..
      é sempre bom hidratar os cabelos hauhauauha Quanto mais mais lindão ele fica huahauhua

      Bjão linda

      Excluir
  3. Os produtos parecem ser super eficientes ,adorei o post www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi amostra grátis dessa linha o shampoo e condicionador.
    Mais não usei ainda porque nao tenho a máscara.

    ResponderExcluir