22 de outubro de 2014

Novidades ...

Oi Pessoal !!


Finalmente Voltei , Que Saudade de escrever para vocês !

Hoje só venho bater um papo rapidinho com vocês e contar as novidades .

Estava Sumida porque mudei para de casa estou morando em um apartamento e ainda esta uma bagunça , MAS finalmente vou ter um lugar fixo para gravar os videos , tirar as fotos , é um quartinho que vou fazer um cantinho para o blog e o canal ( logo farei um video mostrando como vou decorar e arrumar ele) .

Como mudei de casa ainda não consegui a internet e por esse motivo também parei de postar .

E para ajudar minha câmera deu um probleminha e não estava  tirando foto e nem gravando então juntou tudo e tive que estar longe por um momento..

A camera já mandei arrumar , a internet estou providenciando.

Outra novidade é que mudei o layout do blog , estava muito simples e quero me dedicar mais  postar mais , estava louca para mudar e até que encontrei a Bruna linda que fez esse layout incrivel , ela é muito cuidadosa , faz um trabalho lindo , vou deixar os links para quem se interessar o Blog ,o Canal e o Facebook Vale Muito a pena vão adorar.

Bom o nome do blog também mudei era Beleza em dia e esses  dias mexendo aqui na internet achei outros blogs com o mesmo nome e tive que mudar porque nada ver né ter vários blogs com o mesmo nome agora o nome do Blog é Conta Bia!

Bom aguardem que em breve estarei de volta com muitassssss novidades .

         

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário