16 de janeiro de 2015

Bio Extratus - Resgate Capilar | Emulsão Magica

Olá Pessoal !!

Oi Meninas , Tudo Certo.

Quem já usou algum produto da bio extratus sabe que é uma marca muito boa , e eu também adoro e uso vários produtos da marca. 


Já fazia um tempo que tinha comprado essas duas lindezas abaixo :




        Mas não tinha testado ainda , como tinha ido viajar e não levei nenhuma mascara nem ampola para dar um Help nos cabelos ,quando cheguei lembrei delas e fui testar .

O Que Ela Promete :

"Poderosa combinação entre óleo de argan e a queratina, que restaura a fibra capilar profundamente."

Argan 

O Óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Queratina

A queratina é uma proteína fibrosa altamente especializada encontrada nos cabelos, pele, unhas, lã e penas, com função protetora. É utilizada em shampoos, condicionadores e para proteção da pele. No cabelo ajuda a melhorar as condições dos fios, evitando ressecamento, conferindo lhes corpo, textura, maciez, brilho, volume e aumentando a flexibilidade e forças tensoras das fibras. Além disso, auxilia na regeneração protéica dos cabelos danificados, repondo cistina e estabelecendo as pontes de dissulfeto essenciais para conferir resistência e vitalidade aos fios.


A marca diz para deixar apenas 60 segundos mas eu fiz da seguinte forma , lavei os cabelos com shampoo transparente coloquei uma toalha para tirar bastante a agua e deixar o cabelo bem úmido , logo depois apliquei a ampola em todos os fios enluvando coloquei uma touca e deixei agir por uns 20 minutos e retirei com agua fria deixei secar normalmente.



Ela tem uma textura bem boa rsrs grossina e uma ampola deu para usar duas vezes.
 
O que eu achei :

Quando apliquei já senti os cabelos ficarem bem mais encorpados , o cheiro é bem gostoso e fica no cabelo o que gostei bastante.Super recomendo pra quem está com cabelo detonado.

Essa Foi a dica de hoje meninas , eu espero que tenham gostado da dica .


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário