3 de janeiro de 2015

Máscara Alta Moda Alfaparf - Extra Elásticidade e Resistência

Oiii Pessoal !


               Minhas Lindas , De novo eu aqui com mais uma resenha de cabelo para vocês , Quando resolvi abrir o blog e o canal foi porque eu tive uma experiência muito ruim com meu cabelo e resolvi testar os produtos e contar pra quem também tem problemas como o que eu passei , por isso que a maioria dos post's são sobre cabelo . Gostaria que me falasse nos comentários se vocês gostam , para que eu possa continuar. Enfim chega de blá blá blá e vamos a resenha.

Já faz um tempo que comprei essa máscara , na verdade comprei só porque vi escrito Extra-elásticidade e Resistência , e contém  Contém phytohormonio e tutano vegetal, pois quando o cabelo está emborrachado ,elástico é porque ele não esta com elásticidade que deveria (complicado néh) sobre esse lindo que vim contar pra vocês :






           Bom essa máscara ela promete o seguinte - Promete fortalecer os cabelos fracos e quebradiços diz ser uma mascara nutritiva e fortificante.

          Eu nunca vi uma mascara com a textura que ela tem , não sei exatamente como explicar é uma textura super consistente parece um gel branco huahau mais ou menos isso , o cheiro dessa mascara não tem pra nenhuma outra kkkk , é muitoooooooooo cheirosa e  o cheiro fica no cabelo até a próxima lavagem , se tiverem a oportunidade de ver e alguma loja e sentir o cheiro vão se apaixonar.



Essas fotos peguei na internet .


Acho que não dá pra ver a textura , peço desculpas pelas fotos tive que pegar na internet , antes de vir para casa da minha mãe tirei as fotos , mas sem querer deletei do meu not , o meu esta no fim só da para mais uma aplicação.

O fabricante indica deixar nos fios de 5 a 10 minutinhos , mas eu sou meio encanada com essas mascaras de poucos minutos kkkkk sempre deixo mais e ainda coloco uma touca rsrsrsrs.


O Que Eu Achei - Sem dúvida alguma assim que achar na minha cidade vou comprar novamente , meu cabelo esta hummmmm vamos dizer (podre) eu teria que cortar muitoooo mais pra ficar bom , mas claro que vou tentar salva-lo néh porque ja cortei e estou odiando o corte . Enfim , a mascara é ótima , rende muito , deixa o cabelo brilhante , domado sabe , e no meu caso q está elástico esta super mais encorpado , claro o elástico não saiu , mas eu adorei e super indico.

Paguei nela R$ 17,00 um preço muito bom pois ela é ótima e rende muitoooo!!


Espero que tenham gostado da dica de hoje .

Visitem meu canal.


Beatriz Santos


Beijos

Um comentário: