26 de fevereiro de 2015

KeraMax - Kit De Cauterização Capilar

Oi Pessoal !!


Bora falar de cabelo de novo?


Cabelo é umas das coisas que eu mais gosto de compartilhar com vocês , então de novo estou eu com mais um produtinho de reconstrução para quem está como eu com cabelo detonado e não quer perder a metade do cabelo para tesoura kkkkk.


A um tempinho atrás comprei esse kit de cauterização :




Já era para ter feito resenha dele para vocês mas com a correria do dia a dia acabei esquecendo ahuahuahuahu.

Mas enfim , eu comprei o kit pequeno para duas aplicações para testar mesmo , mas sei que tem o kit maior para mais aplicações .

No kit vem 4 produtos :

*  Shampoo Anti-resíduos
    *  Concentrado de Queratina
*  Bálsamo Condicionador
         * Defrizante e Selante Leave-in


Esse kit é super reconstrutor pois contém Geléia Real , Creatina e Queratina que são responsáveis por reconstruir a fibra do cabelo . Abaixo vou falar o que achei de casa um ok :


Passo 1 - Shampoo Anti-Resíduos


O shampoo vem com 58 ml , da para ser usado mais de duas vezes como diz na embalagem , Ele é super fino parece aguá , na foto nem da para vocês verem o produto na minha mão , ele faz uma espuma razoável nem muita nem pouca , agora ele limpa demais o cabelo depois que aplica ele sente o cabelo duro , mais muito DURO mesmo rsrsrrs.

Passo 2 - Concentrado de Queratina


O concentrado de queratina vem com somente 30 ml que no meu caso que tenho bastante cabelo realmente dá só para 2 aplicações , ele parece um leite sabe também é muito emoliente eu só consegui aplicar ele com borrifador , depois de deixar o tempo que pede o fabricante você sente o cabelo bem hãn firme sabe consistente.

Passo 3 - Bálsamo Condicionador 


O Condicionador também vem com 58 ml e também da para ser usado mais de duas vezes , ele é bemmm consistente e depois de aplicado deixa o cabelo mais molinho . A lembrando que o cheiro desse kit é incrivelmente delicioso e fica no cabelo .

Passo 4 - Defrizante e Selante Leave in




Nesse kit o leave in vem nesse pacotinho tipo amostra grátis hauahauhua , vem com 15 ml e da também para usar mais vezes , o que é um problema porque o único que acaba em duas aplicações é o concentrado de queratina então vai faltar para fazer outras aplicações (COMPLICADO) , deve ser aplicado bem pouquinho no cabelo porque se não ele pesa mesmo.

O Que Achei Do Kit :

Amei , é um kit incrível para reconstruir o cabelo que esta detonado sabe , deixa os fios muito mais resistentes , macios , hidratados e com balanço , se não me engano paguei nesse kit R$ 19,00 reais super bem pagos , indico super vocês a testarem se tiverem oportunidade.

Espero que tenham gostado!!



Um Beijo !!








3 comentários:

  1. Não conhecia este kit e gostei de saber que por um preço bom ele tem essa qualidade. Meu cabelo anda bem mais ou menos por causa da coloração, vou dar uma procurada na perfumaria. Se eu usar venho aqui te contar depois! =)

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei!
    Mas não recomendo pra quem tem cabelo com processo quimico.
    Na primeira vez que eu usei tinha recentemente feito um processo quimico no meu cabelo e quebrou meu cabelo todo. Quando eu cheguei no passo 2 eu passava o produto e saia cabelo na minha mão, comecei a ficar desesperada e sai correndo pra debaixo do chuveiro..hahah A LOCA!
    Mais foi falta de informação minha!
    Depois de 2 meses, eu peguei ele de novo, um pouco receosa, por causa do que aconteceu e usei, e foi normal, não caiu nadinha de cabelo!
    E depois de ter usado, eu notei que ele selou os fios e diminuiu muito o frizz!
    Eu indico também, e espero que as pessoas vejam seu blog pra poderem se informar e não fazerem como eu! hahahah
    Amei a resenha! Parabéns!
    Abraços da sua amiga de Floripa!
    http://contatudomirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir