18 de fevereiro de 2015

Testei - Power Miracle Reestruturador Intenso | Lokenzzi

Oii Pessoal !!


Quem acompanha meu canal no youtube sabe que a uns meses atrás eu recebi uma caixa com produtos da LK Lokenzzi , Recebi o Kit completo Fortificante Total (verdinho) e veio também  esse power miracle que faz parte do Kit Reestruturador (pretinho) .




Promete a reparação intensa dos fios à base de queratina e óleo de argan , já usei bastante pra realmente ver o resultado dele no meu cabelo , ele está menos da metade , Ela tem um cheiro muitoooooooo bom de baunilha (Sério gente da vontade de comer ) , tem uma textura ótima bem firme :




A fórmula dessa máscara é incrível gente , tirei uma foto do que tem essa belezura , não consegui traduzir todos os ingredientes mas vou deixar abaixo os três principais que fazem toda diferença nos nossos cabelitos:



Hydrolized Keratin - Queratina hidrolisada que repõe os aminoácidos que acabam por se prender devido à processos químicos , ou ações naturais como vento , chuva  , sol etc .

Argania Spinosa Kernel Oil -  óleo vegetal de argan que é muito Hidratante.

Óleo de Argan - que é uma fonte de vitamina E sem igual (antioxidante) Ômega 6 e 9.

           A embalagem é tipo uma bisnaga grande hauhau super fácil de retirar o produto e o bom é que da para usar até o fim :




O Que Eu Achei :

Bom Usei bastante ele pra ter uma opinião certa do produto , o cheiro é incrível , tem a textura que eu amo (firme) , e quando a gente passa no cabelo derrete e mesmo tendo queratina depois de seco o cabelo fica super macio , cheiroso e como estou com cabelo elástico eu senti que ele fiou bem mais firme . Eu Adorei esse produto e assim que terminar o outro kit vou comprar esse kit completo.

Lembrando que a Lokenzzi tem uma loja online clique Aqui ,e vejam como compensa , É super BBB Boa , Embalagem Linda de Bonita e Super Barata por ser uma marca da Itália.

Super Recomendo 

Beijos




2 comentários:

  1. Adoreiiii.
    preciso comprar ele para testar,
    bjss
    vem me visitar tambem http://vocechicbonita.blogspot.com.br/2015/02/gelo-amigo-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. Oii, Super Adoreii..
    venha conhecer meu blog tambem
    https://deia122010.wordpress.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir