27 de abril de 2015

Blush Mosaico Vult

Oi Pessoal !!
Procurando um blush barato , lindo , e muito bom?
Eu estava louca para comprar um blush que fosse diferente e que fosse nacional e acessível , passei na loja de cosmético e encontrei esse lançamento da vult :




Ele é mosaico , com desenhos de florzinha  que some depois de passar o pincel (infelizmente) no tom de rosa , pêssego , marrom iluminador clarinho . A embalagem tem abaixo um espelho e não acompanha pincel , mas nós nunca usamos né ?




De Pertinho :



 Fechado ele fica assim como a foto abaixo , vale lembrar que é muito produto e vocês vão usar muito tempo :




Bom eu já usei ele bastante por isso não da para ver muito o desenho das rosas , ele é muito lindo quando misturado fica um tom de pêssego com leves brilhos !
Aplicado na pele :
   

Ele é super pigmentado e tem que ter cuidado quando for aplicar. Eu tentei aplicar de leve para ficar bem suave . A vult tem me surpreendido com os últimos lançamentos com ótima qualidade , esse blush dura muitoooo pois ele é do tamanho de um pó e você só usa um pouquinho né ?
Eu paguei R$ 29,90 e super indico a quem quiser comprar ou esta a procura de um blush bom e barato.
Espero que tenham gostado.
Um Beijo

Um comentário:

  1. Meniiiiina, que blush lindo é esse? Eu adoreeeei. Adorei a resenha, beijos linda :*
    "O seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem." Mateus 6:8

    ResponderExcluir