8 de maio de 2015

Receita Caseira Para Tirar Cravos Do Rosto

Oie Pessoal !!

Quem nunca se incomodou com aqueles cravinhos no nariz ? Eu sempre me incomodava até encontrar essa receitinha que vou contar para vocês .

Vocês vão precisar somente de :

* Gelatina Incolor
Leite Integral

Eu usei essa gelatina :


Mas pode ser qualquer outra que vocês tiverem em casa  ou encontrarem nos mercados.

Como preparar :

Muito Fácil gente , só misturar 1 colher da gelatina com 1 colher do leite , bom vocês podem preparar no microondas deixando 15 segundinhos ou pode ser feito em banho maria que foi o meu caso (estou sem micro) como a foto :



Assim 




Bom vão precisar de um pincel , aí é só aplicar uma camada onde vocês acham que precisa , eu apliquei no nariz , no queixo e na  testa, como na abaixo :




Deixei secar completamente e depois é só puxar .
Infelizmente não consegui tirar foto depois que retirei , mas na luz da para ver o tanto de cravinhos que sai . Se há muitos cravos aconselho a fazer umas 3 vezes na semana para retirar todos os cravos.


Essa foi a minha dica de hoje suuuuuuuuuuper maravilhosa.
Quem fizer me deixe nos comentários abaixo que eu vou adorar saber a opinião de vocês !


BEIJOS





Um comentário: