4 de dezembro de 2014

Desafio Óleo De Ricino

Oiiii Pessoal !



Devido ao meu cabelo estar muito elástico tive que cortar uma boa parte dele ( NA VERDADE QUASE A METADE) e adivinha , Odiei o tamanho pois não esta nem longo nem curto , então fuçando aqui na net encontrei um desafio .


O tal do óleo de rícino (óleo de mamona ) 100 % puro , vocês encontram em farmácia ou casas de produtos naturais , ele é um laxante mas pelo amor de Deus não é para tomar , usando no cabelo ele  auxilia no crescimento do cabelo .



O Desafio:


O desafio é aplicar o óleo 2 vezes por semana no couro cabeludo durante 3 meses , Na verdade é meio complicado aplicar corretamente todas as semanas , mas se aplicado certinho tem mais chances do cabelo crescer mais não é , então vale o esforço huhuhauhuhua..
Durante os três meses vou postar cada mês um vídeo com o resultado se cresceu ou não.


No Video abaixo eu explico o passo a passo , como deve aplicar , quantas horas no couro cabeludo , então sugiro que assistam o vídeo , e se tiverem alguma duvida só deixarem nos comentários abaixo que tento responder para vocês .




Espero que gostem do desafio , e se resolverem fazer também me deixe nos comentários , quero ver o resultado em vocês também.

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário