8 de dezembro de 2014

Meus Produtos Para O Rosto

Oii Pessoal !!

Já faz um tempo que queria vir mostrar para vocês meus produtos que uso para fazer limpeza na minha pele , não são muitos , mas são ótimos .

Todas temos que limpar a pele e para nós que sempre estamos usando maquiagem nem fale , é muito importante estar sempre limpando e fazendo limpezas e lembrar de nunca dormir com a maquiagem .

Fiz um video para mostrar , mas preferi fazer o post para mostrar também.


Esses são todos os produtos

Não uso todos de uma vez , vou sempre intercalando entre elas.



Bom esses são os produtos que uso para tirar  a maquiagem , eu adoro todos eles :

* Clean & Clear - Esse é um removedor de maquiagem que diz não ser oleoso ele serve para tirar maquiagem do rosto e dos olhos , mas minha pele é bem oleosa e não gosto muito dele porque deixa minha pele bem oleosa sim , indico usar no frio ou com a pele ressecada.

* Avon Clearskin Tonico Adstringente - Esse é perfeito retirar a maquiagem pesada do rosto , limpa muito bem , o preço dele é ótimo e rende muito.

* Nivea Visage Bifasico - Ele é muito bom , também retira a maquiagem do rosto e dos olhos (até mascara a prova d'água . O problema é que vem pouco , não rende muito e é um pouco caro por ser pequeno , mas é bem bom.

* Avon Make Up Remover - Esse é um removedor de maquiagem para área dos olhos , esse é ótimo retira tudinho e rende demaisssssss muito mesmo , e sem falar no preço que é menos de R$ 8,00




* Leite De Colônia - Quem não conhece esse né hauhauahua , ele é uma loção de limpeza gosto bastante de usar ele pois ele limpa profundamente os poros .

* Avon Clearskin Professional - Um esfoliante facial de limpeza profunda , muito bom deixa a pele super fresquinha e limpa bem.

* Aquaclin Sabonete Líquida  Secativa + Redutor Da Oleosidade - Nem precisava dizer muito sobre esse rsrsr , além de ser secativo ele é redutor de oleosidade , ele super cumpre o que promete , o preço vale super  pena.





* Vichy Normaderm Total Mat -  Serve para usar como Primer , ele é anti-brilho e anti - umidade , eu gosto de usar ele antes de sair de dia se tiver sem maquiagem ou de noite quando vou usar a maquiagem por mais tempo , super indico.

* Nivea Mousse De Limpeza - Esse mousse uso para usar depois que acabo de limpar a pele porque ele deixa a pele super macia , e rende demais por ser mousse.

* Clearskim Gel - De limpeza Profunda , super cumpre o que promete .

* Nivea Gel esfoliante - Super gostoso de aplicar e deixa a pele super gostosinha , rende bastante.


O Video :






É isso meninas , espero que aproveitem , Duvidas nos comentários abaixo.

Bjus





Nenhum comentário:

Postar um comentário