26 de janeiro de 2015

Batom Líquido Matte | Max Love

Oiii Pessoal !


Tudo Certo?

Quem não gosta de colorir os lábios de vez em quando e sentir poderosa?
 Eu como muitas adoro uahauhua e quando se fala em BATOM MATTE   aí que eu piro e hoje foi o que vim mostrar para vocês , mais um batom matte que conheci :





Esse batom é MUITOO igual aos famosos da Dailus tipo a única coisa que muda é o nome kkk. Esse é o Jabuticaba , a história de como conheci foi ,estava querendo um batom roxo e quando vi o potinho ,a embalagem só tinha um e peguei nem li nada , quando cheguei em casa que fui ver que não eram os da Dailus e sim da Max Love hauhauhau.




O que eu Achei ?

A cor é super linda , Mas acho que fica melhor para usar no inverno ou de noite , O cheiro  eu achei bem mais gostoso que os da Dailus , A pigmentação é boa mas é muitoo difícil aplicar nos lábios , nas mãos ele fica assim :


Mas quando passa nos lábios ele fica meio falhado e tem que aplicar até ficar uniforme , mas tirando isso gostei ele fica bem sequinho , é uma cor super linda , dura bastante e o preço é bem camarada.

Nos Lábios :




Espero Que Tenham Gostado.


Um Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário