22 de janeiro de 2015

Koloss - Paleta De Sombras N 02 - Powerful

Oi Pessoal !!

Quem aí gosta de novidades ? E de sombras neutras

Já  fazia um tempo que tinha visto esse lançamento da Koloss e fiquei louca querendo , mas infelizmente nunca achava onde comprar , mas sou Brasileira e não desisto nunca kkkkk , andando por aí encontrei uma loja que tinha essa belezura e comprei.




Eles lançaram duas paletas que foram inspiradas nas paletas 1 e 2 da Urban decay Nakeds , Essa paleta de sombras é a N 02 Powerful inspirada na paleta naked 1 , as cores são incríveis bem parecidas com as da naked.



Achei super linda a embalagem  , é tipo um acrílico bem forte difícil de quebra (achei ótimo) , e atrás da paleta vem escrito os nome das cores e embaixo a foto da cor super útil :




Abaixo as fotos das cores e na pele passei um primer ( koloss ) de olhos para mostrar realmente as cores como ficaram em uma make:

CORES - LUMINOUS , SHINING,NUDITY,GLOWING,PLAY E PLAY

CORES - TOY,COOKIE,TAN,DEEP,GRAY E SKY
Achei muitoo mais acessível que a naked hauahua paguei acho que mais ou menos R$ 49,00 mas pode ser que encontrem mais barato ou mais caro depende do lugar ou do site.

Bom pessoal é isso , irei fazer depois uma make com ela paleta e vou gravar um video que estará no meu canal , mas depois avizo vocês quando estiver no ar .
Espero que tenham gostado da novidades.

Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário