3 de janeiro de 2015

Testei - Shampoo E Condicionador Apaga Danos

Oiiii Pessoal !


                  Desde quando começou a propaganda na televisão desse produto fiquei muito curiosa para testar , então quando fui fazer comprar e achei eles no mercado e comprei a embalagem menor para testar.
                 Como tenho muitos produtos de cabelo para testar , não tinha dado tempo de usa-los , mas como em dezembro vim passar um mês na casa da minha mãe trouxe ele para testar e vim contar a vocês.





Gente queria pedir desculpas pela qualidade das fotos abaixo , estou na minha mãe e não trouxe a câmera , então tirei pelo meu celular mesmo.



         Bom esse acima é o shampoo , ele é bem fluido , e uma cor perolado , a limpeza dele é bem suave , tem um cheiro bem gostoso , mas no cabelo depois de seco não fica um cheiro muito forte.




Já o condicionador como da pra ver na foto acima é muito consistente parece quase uma mascara  , ele também tem um cheiro muito bom mas não tão forte quanto o shampoo , depois de aplicado desembaraça super os fios .


O Que Eu Achei - Como meu cabelo está elástico , eu queria testar porque ele promete apagar os danos acumulados e cabelo quebradiços , como eu vi que na fórmula dele tem queratina pensei que iria melhorar um pouco o efeito elástico , mas infelizmente não melhorou nada nem piorou huahauhau nesse ponto não obtive sucesso , Mas uns três dedos da raiz que meu cabelo não está elástico só com tinta ficou incrivelmente perfeito macio , lisinho e muitooooo brilhoso então indico super pra quem não esta com cabelo como meu elástico . O preço dele é super bom paguei se não me engano mais ou menos R$ 6,00 em casa um .


Eu espero que tenham gostado qualquer duvida me deixem nos comentários que respondo cada uma de vocês Ok.


Um  Beijo

Ah já ia me esquecendo  , Clique No Meu Nome Abaixo E Visitem Meu Canal no Youtube.

Fuiii




Um comentário:

  1. Oi Beatriz,

    eu ouvi falar que a máscara dessa linha é muito boa.
    Pra cabelo elástico recomendo a Sleek and Shine da Keune =)

    Beijo!
    http://maquie-se.com/

    ResponderExcluir